Auxílio Brasil: pesagem do primeiro semestre inicia nesta sexta-feira em Xanxerê

A partir desta sexta-feira (01) já estará disponível nas unidades de saúde do município de Xanxerê os mapas de acompanhamento dos beneficiários do Programa Auxílio Brasil. A pesagem é um procedimento obrigatório semestral do beneficiário do programa e está sendo realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê alerta para que as famílias fiquem atentas ao cumprimento do cronograma para que o benefício não seja bloqueado ou suspenso.

As famílias beneficiárias devem procurar a sua unidade de saúde de referência levando cartão SUS, bem como a carteira de vacina das crianças. As gestantes devem levar a caderneta de pré-natal.

As unidades de saúde atendem no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.