Prefeitura de Xanxerê abre inscrições para estágio no setor administrativo e Procuradoria Geral

A Prefeitura de Xanxerê está com inscrições abertas para estágio curricular não obrigatório para alunos de graduação nos diversos setores da administração e de pós-graduação em Direito na Procuradoria Geral do Município.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro exclusivamente na Diretoria de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Xanxerê, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Os interessados devem estar cursando nível superior nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia e Informática a partir do terceiro semestre até o nono semestre da graduação e Jornalismo a partir do sexto semestre até o nono semestre da graduação para estagiar em diversos setores da Administração Municipal. Já para os alunos de pós-graduação (especialização) em Direito a realização do estágio curricular não obrigatório será junto à Procuradoria-Geral do Município.

A divulgação do resultado do processo seletivo será no dia 1º de fevereiro, através do site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br). O edital completo também pode ser encontrado no site da Prefeitura de Xanxerê, na aba “Concursos Públicos”.