Prefeitura de Xanxerê abre inscrições para processo seletivo para professores ACTs

Estão abertas de 28 de outubro a 15 de novembro as inscrições para o processo seletivo para contratação de professores em caráter temporário e formação de cadastro de reserva para atuar na rede municipal de ensino de Xanxerê. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet através do endereço eletrônico https://portal.agenciatubazul.com.br/.

A seleção para os cargos compreenderá avaliação de conhecimentos através de aplicação de prova objetiva e prova de títulos, de acordo com as peculiaridades, e especificidades de cada cargo. A prova escrita será aplicada no dia 27 de novembro.

Passarão para a etapa de pontuação dos títulos os candidatos que alcançarem nota igual ou superior a 50 pontos na prova escrita.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 ano a partir da data de publicação da homologação do resultado, sendo aproveitados os aprovados para atuação no Magistério Público Municipal (para o ano letivo 2023) do município de Xanxerê. O prazo de validade poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

As informações sobre cargos, habilitação profissional, a jornada semanal de trabalho e o valor do salário inicial constam no edital, publicado no site da Prefeitura de Xanxerê.