Prefeito de Xanxerê reúne secretariado para reunião com a comunidade do Vista Alegre

Demonstrando a preocupação em fazer o melhor por todas as comunidades, o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, reuniu na noite desta segunda-feira (04) todo o seu secretariado e assessores para uma reunião com a comunidade do bairro Vista Alegre.

A comunidade tinha uma pauta com algumas reivindicações quanto à questão de infraestrutura, saúde, segurança, cultura e lazer, educação e qualidade de vida. O prefeito ouviu atentamente todas as pautas apontadas pelos moradores e na sequência, ao fazer sua fala, parabenizou comunidade pela organização e movimento em prol da comunidade geral.

Pontuou que não gosta de fazer reunião em seu gabinete e sim ir até às comunidades para ouvir dos moradores as demandas. “Gosto de fazer reuniões objetivas e que funcionem. Mesmo depois de quase 10 dias de trabalho intenso com a ExpoFemi, trouxemos toda nossa equipe aqui nesta noite para ouvir as demandas de vocês. Sempre reafirmo que temos uma das melhores equipes do país, uma equipe extremamente técnica e competente em tudo o que faz”, reafirmou o prefeito.

Martarello salientou ainda que todas as demandas repassadas pela comunidade são de conhecimento da Administração Municipal e estão no planejamento para que possam ser executadas. Ele acrescentou que felizmente o município virou a chave e passou a arrecadar mais, o que possibilitou que a Administração pudesse investir mais em obras e ações em todos os bairros e interior. “Sabemos as dores de todos os moradores, pois eu vivo 24 horas por esse município.”

O prefeito finalizou a reunião destacando que as pautas serão analisadas e que tudo que o for possível será executado de acordo com o planejamento feito pela Administração Municipal.