Oficina de artes na Biblioteca Pública abordou expressionismo

Foi realizada nessa quinta-feira dia (30), na Biblioteca Pública Municipal Caldas Júnior, em Xanxerê, a oficina de artes “Toda Gente na Biblioteca”. A oficina foi realizada pelos voluntários Gilvana Acunha, Liliam Cardoso e Maico Rodriguez e teve como tema o expressionismo.

Os voluntários fizeram o acolhimento de mais de 20 participantes com a apresentação individual de cada integrante e suas expectativas sobre a oficina.  O grupo foi desafiado   a explorar o acervo da biblioteca e escolher um livro e, após a leitura do mesmo, deveriam expressar as emoções que o texto proporcionou, através de pinturas faciais. Na sequência, cada participante foi convidado para uma sessão fotográfica valorizando a expressão emocional do ser humano.