Loteamento João de Barro recebe ações do Meu Bairro Mais Bonito

Nos dias 11, 12 e 13 de agosto, o Projeto Meu Bairro Mais Bonito, da Prefeitura de Xanxerê, será realizado no Loteamento João de Barro, no bairro Vila Sésamo. A Prefeitura de Xanxerê fará uma séria de ações no local, como recolhimento de entulhos, pintura e melhorias nas ruas e manutenção da iluminação pública.

Na sexta-feira, dia 12, serão realizadas também ações de saúde, com uma equipe de vacinação no local, e distribuição de kit de higiene bucal e dentista para avaliações.

A Diretoria de Habitação estará presente também para poder fazer a atualização de cadastro habitacional.

A Secretaria de Meio Ambiente fará mais uma etapa da castração de cães, bem como distribuição de mudas de árvores e distribuição de material para conscientização sobre materiais recicláveis.

A Secretaria de Educação estará no local para tirar dúvidas e auxiliar as famílias quanto às matrículas das crianças na rede municipal de ensino.