Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado em Xanxerê

A Administração Municipal de Xanxerê está trabalhando de maneira intensa desde 2021 para atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, em todas as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal, o município vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos.

Estão sendo pavimentadas as ruas Marechal Deodoro, trecho entre a Avenida Brasil e a rua Octaviano Carneiro Porto; rua Henrique Dias, trecho entre a rua João Fernandes Vieira até a rua Generosa H. Dalle Laste, entre os bairros Matinho e Aparecida; rua Albino Guinzeli no bairro Nossa Senhora de Lourdes, trecho entre a rua Aparício Antunes e a rua José Avilof.

Também está sendo executada a obra de pavimentação asfáltica na rua Santo Basei, no bairro Santa Cruz, trecho entre a rua Batista Fabrizio até as proximidades da EMEB Rui Pimentel.

Além disso, a Administração Municipal está finalizando a pavimentação asfáltica na Avenida Valdir Brolo, no Distrito Industrial Libera Testa Casagrande, uma obra que era aguardada há mais de 20 anos pelas empresas que estão instaladas no local e que irá proporcionar um acesso de qualidade para o escoamento da produção das empresas lá instaladas.