Prefeitura de Xanxerê inicia distribuição dos carnês do IPTU

A Prefeitura de Xanxerê inicia nesta quarta-feira (01) a distribuição dos carnês do IPTU 2020. A preferência na retirada dos carnês, em razão da ampliação do isolamento social determinado pelo decreto estadual nº 525 de 23 de março de 2020, será via internet, através do site www.xanxere.sc.gov.br e e-mail iptu@xanxere.sc.gov.br.

Para os que não têm acesso à internet, haverá um guichê que fará a entrega presencial, das 7 às 13 horas, mediante adoção de cuidados para atendimento ao público.

O primeiro vencimento será em 15 de abril de 2020 com desconto de 15% sobre o item IPTU. O segundo vencimento, com desconto de 10%, será em 15 de maio de 2020, e o terceiro pagamento, com desconto de 5%, vence em 15 de junho de 2020. O pagamento também poderá ser parcelado em até 08 vezes.

O pedido para isenção do IPTU para os idosos será feito a partir da segunda quinzena de maio.