Prefeitura de Xanxerê realiza entrega de trator para comunidade da Linha Salete

A Prefeitura de Xanxerê realizou na manhã desta quarta-feira (08) a entrega, através de um termo de cessão de uso, de um trator agrícola à Associação de Moradores da Linha Salete. O equipamento foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Neodi Saretta para destinar aos moradores daquela localidade.

O contrato de cessão de uso tem validade por cinco anos, com possibilidade de renovação por iguais e sucessivos períodos, enquanto a Associação de Moradores estiver em funcionamento.

O trator será utilizado pela comunidade para silagem, serviços de plantio, serviços de grade e trabalhos da Associação de Moradores, que fará uma reunião com a comunidade para definir a forma de uso do mesmo pelas cerca de 40 famílias que residem na comunidade.