Diversas ruas do município de Xanxerê estão recebendo pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Xanxerê anunciou inúmeras obras no início do ano, das quais, muitas já estão em andamento, a exemplo das obras de recapeamento e pavimentação de diversas ruas do município.

Conforme destaca o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o município já realizou o recapeamento asfáltico na rua Santos Dumont, na rua Presidente Vargas e também na rua Papa João XXIII, na região central da cidade.

Nos bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista estão em andamento as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Itororó, Angelo Francisco Orsatto, Goitacazes, Inês Bertuol e Stela Girardi Casanova. As obras seguem no bairro Jardim Tarumã, com a pavimentação da rua Antonio Dalla Costa, João Sgarbossa, Luiz Clovis Amarante e rua Arne Jhonsen.

O secretário acrescenta que também já foram iniciadas as obras de pavimentação na rua Duque de Caxias e Visconde de Cairu, no bairro Vista Alegre, e outras obras que já foram licitadas devem iniciar em breve. “É pavimentação asfáltica de qualidade, onde estão sendo realizadas melhorias em redes de drenagem pluvial, remoção de revestimentos existentes em ruas de anti-pó e implantação de base de pedra britada, execução de remendos profundos como na rua Papa João XXII, tudo para garantir uma maior vida útil do pavimento”.