Prefeito de Xanxerê se licencia e passa cargo ao vice Adenilso Biasus

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou na tarde desta quarta-feira (09) o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito Adenilso Biasus, que assume a Administração Municipal a partir desta quinta-feira, dia 10, até o dia 21 de março.

O prefeito enalteceu o trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe de governo, com uma equipe técnica e comprometida, que faz com que o município possa fazer uma gestão séria e com comprometimento em prol de todos. “E é por essa razão que eu saio tranquilo, porque há uma equipe muito competente que faz o seu trabalho da melhor forma.  E nós demos essa liberdade porque temos confiança no profissionalismo de cada um e é isso que estamos levando para a comunidade para que os formadores de opinião entendam que esse é o novo formato. Tenho convicção de que o Biasus dará continuidade às obras e ações em andamento”, salientou Martarello.

O vice-prefeito, Adenilso Biasus, agradeceu ao prefeito pela confiança em deixá-lo no comando da administração por 12 dias. “Nós sabíamos desde o princípio que não seria fácil, que nós enfrentaríamos muitas dificuldades. Mas justamente por saber que não seria fácil é que decidimos assumir esta missão e levar a gestão pública a outro patamar, porque é preciso melhorar e desburocratizar cada vez mais e é isso que estamos fazendo desde que assumimos. Continuarei o trabalho e as ações às quais o prefeito está a frente, na certeza de que faremos um belo trabalho”, finalizou Biasus.