Administração Municipal de Xanxerê inaugura pavimentação asfáltica da rodovia XRE-118

A Administração Municipal de Xanxerê realizou na manhã desta quinta-feira (24) solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da XRE-118, trecho compreendido entre o Loteamento Dharma Ville e o Frigorífico Arvoredo, numa extensão de 343 metros e área de 3.087 m².

O investimento na obra foi de R$ 385.083,61, com recursos próprios da Prefeitura de Xanxerê. A pavimentação asfáltica foi realizada pela empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras.

Nesta semana deu entrada na Câmara de Vereadores o projeto de lei para denominar a rodovia XRE-118 de Rodovia Tereza Damo Meneguzzi. “Para nós da família é uma honra, ficamos muito agradecidos com esta homenagem. Fica aqui o nosso agradecimento e o nosso reconhecimento à administração municipal pela obra”, disse o empresário Roberto Meneguzzi, um dos proprietários do Frigorífico Arvoredo.

O empresário Romeu Meneguzzi, também proprietário do frigorífico Arvoredo e representando a ACIX no evento, destacou que a pavimentação no trecho foi uma uma obra de fundamental importância para a empresa, pela facilidade no transporte da produção e que vai beneficiar toda a comunidade. “Esperamos quase 30 anos para que chegasse esse dia, de podermos ter o asfalto aqui na rodovia, por isso, fica aqui nossa gratidão à Administração Municipal”.

O prefeito Oscar Martarello enfatizou a relevância da obra e da empresa pelo número de empregos gerados e pelo movimento econômico. “Desde o início de nossa gestão estamos falando das melhorias em nosso município, das questões sociais e do desenvolvimento econômico, que é a mola propulsora que mantém todas as outras atividades. Estamos muito felizes hoje em poder entregar esta obra. Teremos muitas ainda pela frente para que Xanxerê cresça cada vez mais, pois a união de esforços está gerando e vai gerar ainda mais frutos para o crescimento de nossa cidade”, finalizou o prefeito.