Prefeitura de Xanxerê está licitando mais de R$ 7 milhões para pavimentação asfáltica nas ruas do município

A Administração Municipal de Xanxerê vem trabalhando incansavelmente na busca de recursos e projetos para realização de obras e ações para o município. E uma das principais reivindicações da comunidade tem sido a pavimentação asfáltica. Em razão disso, a prefeitura está licitando mais de R$ 7 milhões em pavimentação asfáltica em diversas ruas e bairros da cidade, além das pavimentações já licitadas e que estão em andamento e aguardando as ordens de serviço.

Uma das licitações em aberto é para execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares de 08 ruas no bairro Jardim Tarumã, numa extensão de 8.701,09 m2 e um valor de R$ 1.034.999,50.

A licitação 0003/2022, na modalidade tomada de preços, menor preço global, será aberta no dia 16 de fevereiro, às 9h, na sala de licitações da prefeitura para a pavimentação das ruas Antônio Dalla Costa, João Sgarbossa, Antero dos Santos, Benno Molmann, Vicenzo Badotti, Luiz Clovis Amarante, Hélio Pisseti, Dione Terezinha Badotti.

19 RUAS PAVIMENTADAS

Outra licitação em andamento e que será aberta no dia 21 de fevereiro é a 0002/2022, na modalidade de concorrência pública do tipo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa de engenharia para a execução de obras de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares em 19 ruas do município de Xanxerê, num valor de R$ 5.404.549,39. A abertura dos envelopes será às 9h, na sala de licitações da prefeitura.

Serão pavimentadas as ruas Goitacazes, no bairro São Romero; Deolindo Ferronato, no bairro Monte Castelo; Inês Bertuol, no bairro Bela Vista; Itororó, no bairro São Romero; Angelo Francisco Orsatto, no bairro São Romero; Stela Girardi Casanova, no bairro Bela Vista; rua das Palmeiras, no bairro Bela Vista; Thomas H. M. Westerich, no bairro Santos Dias; Leonardo Borges, no bairro Santos Dias; rua dos Seguranças, no bairro Santos Dias; Sebastião Marques Ferraz, no bairro Santos Dias; Vergilio Ortiz, no bairro Santos Dias; Antonio Alves da Cruz, no bairro Santos Dias; Aparício Antunes, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; Albino Guinzeli, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; José Moreschi, no bairro Nossa Senhora de Lourdes; Papa João XXIII, no bairro dos Esportes; Santo Basei, no bairro Santa Cruz; Presidente Vargas, no bairro Bortolon.

BELA VISTA

Há ainda em andamento a licitação 0004/2022, do tipo menor preço global, tendo como objeto a contratação de empresa para execução de obras de pavimentação asfáltica com CBUQ, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares em diversas ruas no bairro Bela Vista, numa extensão de 6.402,85 m2 e valor de R$ 815.022,68.

Serão pavimentadas as ruas dos Limoeiros, Cerejeira, Salgueiro, Coqueiros e Goitacazes.