Prefeitura de Xanxerê abre edital de chamamento público para patrocínios ao Projeto Atleta Cidadão

A Prefeitura de Xanxerê abre nesta quinta-feira (11) edital de chamamento público para empresas privadas ou organizações da sociedade civil interessadas em patrocinar o projeto esportivo Atleta Cidadão de 01/03/2022 a 30/11/2022.

As inscrições encerram no dia 19 de novembro e a seleção será feita mediante sorteio público no dia 23 de novembro, às 9 horas, no Auditório do Centro Administrativo Municipal.

Será selecionada uma empresa ou entidade da sociedade civil que demonstre interesse no patrocínio. Caso houver mais de um interessado, a escolha se dará mediante sorteio público.

A empresa ou organização da sociedade civil selecionada poderá divulgar sua marca nas camisetas, utensílios domésticos, locais de treinamento e nos veículos de comunicação do município de Xanxerê.

Mais informações, bem como formulário de inscrição, estão disponíveis no site da Prefeitura de Xanxerê.