Prefeitura de Xanxerê mantém quatro equipes nos trabalhos de melhorias nas estradas do interior

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, e o secretário de Agricultura e Políticas Ambientais, Alcedir Rama, estiveram acompanhando os trabalhos realizados pelas equipes da garagem nas melhorias das estradas do interior do município.

O secretário salienta que a Administração Municipal está trabalhando com equipes em quatro frentes de trabalho, ambas com patrola e caminhões.

Uma equipe está trabalhando na Linha Baliza e Linha Vargem Bonita, outra equipe está atuando na Linha Zaffari e Linha Pesqueiro do Meio. A terceira equipe faz os trabalhos de manutenção e melhorias na Linha Salete, estrada que liga ao município de Xaxim e a quarta equipe está trabalhando na estrada entre Linha Nova e Linha Salete, e na sequência deslocará para a Linha Bom Jardim e Linha Santa Luzia.