Prefeitura de Xanxerê assina ordem de serviço para pavimentação da rua Maranhão e Anildo Hansen

A Administração Municipal de Xanxerê assinou na manhã desta quinta-feira (21) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica nas ruas Maranhão, no bairro Colatto, e Anildo Hansen, no bairro Castelo Branco. O investimento será de mais de R$ 350 mil, totalmente com recursos próprios, através do Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA).

O prefeito Oscar Martarello ressaltou que com a economia que o município vem fazendo foi possível dar a ordem de serviço nesta quinta-feira com recursos próprios para a pavimentação dessas duas ruas neste primeiro momento. “Tem outras ruas que serão pavimentadas. Sabemos que muitas ruas estão danificadas, mas todos sabem que não é de um dia para o outro que o município consegue os recursos. É preciso, na maioria das vezes, abrir processo licitatório, e este é um trâmite que demora”.

A pavimentação será feita pela empresa Terramax Construções e Obras, que deve iniciar a obra em 10 dias. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Adenilso Biasus, os vereadores Alcedir Rama, Evandro Berto, Evandro Saibo, Vilmar Zarembski (Vilmar do Som), o vice-presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi, a secretária de Administração e Finanças, Andreza Gallas, o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, o diretor de Esportes, Luiz Vicente Paglia Junior, e o representante da empresa Terramax Construções e Obras, Thiago Rossetto.