Administração Municipal de Xanxerê solicita implantação de Batalhão da PM no município

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, entregou nesta quarta-feira (29) um ofício ao Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Dionei Tonet, solicitando a implantação do Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina no município de Xanxerê.

Martarello destaca que foi entregue também ofício ao Governador Carlos Moisés com a mesma reivindicação. “O comandante Dionei Tonet entendeu como de extrema importância a criação do Batalhão da PM em Xanxerê e acredita que ainda neste ano seja possível a implantação do mesmo em razão da relevância da região, pela localização de Xanxerê e pelos municípios no entorno”.

O prefeito Oscar Martarello está cumprindo agenda em Florianópolis com o vice-prefeito Adenilso Biasus, e esteve acompanhado do deputado estadual Marcos Vieira, do prefeito de Xaxim, Chico Folle, do secretário de Educação de Xaxim, Jose Mauro de Oliveira, e do coordenador regional do MDB, Marlo Dallorsoletta.

Na oportunidade, o prefeito de Xaxim, Chico Folle, que esteve junto com o prefeito Oscar Martarello, também entregou ofício com a reivindicação de uma Companhia de Polícia Militar no município de Xaxim.