Secretaria de Educação reúne 250 crianças no II Festival da Ludicidade

Na manhã desta sexta-feira (27) 250 crianças estiveram reunidas na Escola Municipal de Educação Básica Vista Alegre, no bairro Vista Alegre, para participar do II Festival da Ludicidade. O evento acontece das 8h30min às 16h30min.

Participam das brincadeiras alunos das 3ªs séries de todas as escolas municipais. Desde a  manhã estão sendo desenvolvidas atividades lúdicas com o objetivo de entrosar as crianças de todos os bairros do município. Ao meio-dia os alunos receberam almoço no local.

O secretário municipal de Educação, Félix Dalmutt, parabenizou o trabalho realizado pelos professores de educação física em realizar esse tipo de atividade, o qual proporcionou alegria e diversão às crianças.

Dalmutt enfatizou que este ano a participação dos alunos foi maior em relação ao ano passado, o que demonstra que o trabalho vem surtindo o efeito desejado pelos professores e pela secretaria de Educação, visando educar, mas também buscando entretenimento aos alunos da rede municipal de ensino.