Xanxerê recebe seis caminhões novos

Na manhã de quinta-feira (10), seis novos caminhões chegaram para compor o parque de máquinas da Prefeitura de Xanxerê.

Através do Programa de Intervenções Viárias (PROVIAS) do BNDES, a administração municipal adquiriu seis veículos Ford Cargo, sendo cinco equipados com caçamba para o trabalho de transporte de terra e cascalho, e um de médio porte para atuar junto á equipe de eletricistas, que futuramente receberá um braço hidráulico. O valor do investimento foi de R$ 1.173,500,00, financiados pelo Banco do Brasil.

Participaram do ato de entrega o prefeito Bruno Bortoluzzi, o secretário de Obras, Fabiano Radin, o gerente do Banco do Brasil da agência de Xanxerê , Eduardo Luiz Siguinori, e o representante da Bigger Caminhões, Almir Cidral, demais secretários e colaboradores municipais.

Para o prefeitu Bruno Bortoluzzi esses caminhões são fruto de um esforço conjunto entre o poder público e a população xanxerense. “A conquista destes veículos que entram hoje para o patrimônio do município eu divido com a Câmara de Vereadores que nos autorizou a contrair o financiamento e, principalmente, ao grande esforço do povo de Xanxerê que faz com que o município renove-se por completo, não só em equipamentos, mas também em pensamento, otimismo e fé, fazendo com que esta terra seja o melhor lugar para investir e residir”, avalia o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, já na próxima segunda-feira (14) os caminhões iniciam o trabalho na comunidade de Cambuinzal. De acordo com o prefeito, os novos caminhões completam o parque de máquinas da prefeitura, totalizando dez caminhões truck. “Montaremos duas grandes equipes para enfrentar os desafios da malha viária de Xanxerê”, finaliza.