Conselho Municipal de Trânsito e Sistema Viário de Xanxerê empossa novos conselheiros

Foram empossados na manhã desta sexta-feira (02) os novos conselheiros municipais do Conselho Municipal de Trânsito e Sistema Viário de Xanxerê para o biênio 2021/2023. A posse foi dada pelo prefeito Oscar Martarello e pela Diretora de Transparência e Controle Social, Giovana Zandoná.

Durante a reunião foi feita a eleição da mesa diretora sendo eleitos como presidente Emerson Chittó, vice-presidente Fábio Moschetta, primeira secretária Giovana Maria Weber Zandoná e segundo secretário Maurício Rampazzo.

Após a eleição da mesa diretora a Diretora de Transparência e Controle Social, Giovana Zandoná   agradeceu ao ex-presidente Maicon Bandeira, bem como aos demais conselheiros e na sequência foram debatidos os requerimentos e indicações enviados ao conselho para as deliberações.