Prefeitura de Xanxerê abre novo processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Xanxerê abriu nesta terça-feira (08) um novo processo seletivo para contratação emergencial em regime de designação temporária de médicos para atender às necessidades de excepcional interesse público do município enquanto perdurar o estado de calamidade e emergência de saúde decorrente da Covid-19.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de junho somente online pelo site xanxere.sc.gov.br. O candidato deve encaminhar a documentação que consta no item 3 do edital 016/2021 e enviar escaneada em formato pdf através do formulário que consta no site.

No mês de maio de 2021 a Secretaria Municipal de Saúde abriu um outro processo seletivo para a contratação de médicos 6, 8 e 12/36 horas para o Centro de Atendimento. Em razão do baixo número de inscritos e da desistência dos médicos, não foi possível manter o atendimento noturno e aos finais de semana no Centro de Atendimento ao Coronavírus.

Por isso o município está com novo processo seletivo aberto para jornada de trabalho no regime de escala de 12 horas consecutivas por 36 horas de descanso, 06 horas diárias e 08 horas diárias.