Prefeito em Exercício de Xanxerê recebe presidente da Fecam

O prefeito em exercício de Xanxerê, Adenilso Biasus, recebeu na manhã desta terça-feira (27) a visita do presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Clenilton Pereira, que parabenizou o trabalho que a Administração Municipal de Xanxerê vem fazendo em relação a implantação de uma gestão técnica, baseada em resultados.

Biasus ressaltou que o presidente da Fecam disse que o objetivo é replicar o exemplo de Xanxerê nos demais municípios do Estado. “A Fecam vai abraçar as demais causas municipalistas, como a rediscussão do pacto federativo para mandar mais recursos aos municípios e para criar políticas públicas para aplicação em todo território catarinense. Além disso, a visita visou também valorizar a presença do prefeito Oscar Martarello no Conselho Executivo da Fecam, como 3º vice-presidente, além da troca de conhecimento e informação para aperfeiçoar a gestão”.

Estiveram presentes na reunião o assessor jurídico da Fecam, Jorge Lacerda, o ex-deputado Jailson Lima da Silva e Rodrigo Fachin.