Prefeito de Xanxerê se licencia e passa cargo ao vice Adenilso Biasus

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, assinou na manhã desta terça-feira (20) o termo de transmissão de cargo e posse, passando o cargo ao vice-prefeito Adenilso Biasus, que assume a Administração Municipal até o dia 02 de maio.

O objetivo, de acordo com o prefeito, é dar a oportunidade para que o vice assuma o município e dê continuidade aos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos no município. “Estarei afastado por 10 dias das minhas atividades para tratar de assuntos pessoais e tenho convicção de que o meu vice dará continuidade nas obras e ações em andamento”, salientou Martarello.

O vice-prefeito, Adenilso Biasus, agradeceu ao prefeito pela confiança em deixá-lo no comando da administração por cerca de 12 dias. “Sempre sonhei em estar aqui e agora me sinto realizado por estar ao lado de uma pessoa fantástica como o prefeito Oscar e com uma equipe técnica e comprometida. Continuarei o trabalho e as ações que o prefeito vem liderando”.