Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado em Xanxerê

A Administração Municipal de Xanxerê está trabalhando de maneira intensa desde 2021 para atender as reivindicações da comunidade, principalmente no que se refere a pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Serviços, em todas as obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal, o município vem primando pela qualidade dos serviços e responsabilidade com os recursos públicos. “Se somarmos as obras já concluídas, em execução e já licitadas, a Administração Municipal soma mais de 20 km de ruas e estradas com obras de pavimentação asfáltica no município, num investimento de cerca de R$ 27 milhões”.

Nesta semana estão sendo executadas as obras de pavimentação asfáltica na rua Santo Basei no bairro Santa Cruz, na rua dos Limoeiros, na rua das Cerejeiras, na rua Salgueiro e na rua dos Coqueiros no bairro Bela Vista, na avenida Valdir Brolo no distrito industrial Líbera Testa Casagrande, e seguem serviços complementares a pavimentação na rua Visconde de Cairu no bairro Vista Alegre e na rua Goitacazes no bairro Bela Vista.