Secretaria de Saúde de Xanxerê muda local de vacinação contra a Covid-19

Visando dar maior conforto e distanciamento social, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê irá alterar o local de vacinação contra a Covid-19 a partir da próxima segunda-feira (26). A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi.

A segunda dose, que é realizada de acordo com a data agendada no cartão de vacinação, será realizada de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h às 16h30, com entrada pela porta lateral.

Da mesma forma, quando o município receber novas remessas de vacina para a aplicação da primeira dose, a secretaria fará o drive-thru também nos arredores da Arena Ivo Sguissardi.

A secretária de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro salienta que em razão da realização da vacinação da Campanha da Influenza, o município está com as 05 salas de vacina no município abertas para a Influenza e também para vacinação de rotina. “Contamos com nove vacinadoras para atender a toda a demanda de vacinação do município, e prezando pela melhor qualidade de vacinação da população, a Secretaria Municipal de Saúde optou por fazer um Centro de Vacinação Covid-19, exclusivo para a população idosa e outro ponto de vacinação para os trabalhadores da saúde, tudo na Arena Ivo Sguissardi.”