Registrados mais dois óbitos por Covid-19

Mais duas xanxerenses foram vítimas da Covid-19 nas últimas horas desta quinta-feira (11). O primeiro óbito, registrado por volta da 00h45, foi de uma mulher de 73 anos que estava internada no Hospital da Unimed em Chapecó. O segundo óbito, registrado por volta das 7h15, foi de uma mulher de 72 anos que estava internada na emergência do Hospital Regional São Paulo aguardando vaga em um leito de UTI.

Conforme informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica, a vítima de 73 anos, teve resultado positivo para a Covid-19 no dia 18 de fevereiro. Foi internada no Hospital da Unimed no dia 25 de fevereiro, vindo a óbito na madrugada desta quinta-feira.

A outra vítima, de 72 anos, que tinha comorbidades, apresentou sintomas no dia 18 de fevereiro, com resultado positivo no dia 20. No dia 1º de março a vítima esteve no Centro de Atendimento ao Coronavírus, sendo internada no Ambulatório de Campanha. No dia 03 de março foi regulada e encaminhada para internação no Hospital Regional São Paulo, onde aguardava na emergência por um leito de UTI.