Prefeitura de Xanxerê fará ação de testagem da Covid-19 no Tacca e São Romero

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará uma nova ação de testagem para diagnosticar a Covid-19. A ação será realizada nos bairros Tacca e São Romero das 8 às 11 horas e das 13h às 16h30.

Na quinta-feira (dia 11) a testagem será na Unidade de Saúde do bairro Tacca, abrangendo a população dos bairros Tacca, Veneza e Pinheiro. Na sexta-feira (12) a testagem será realizada na Unidade de Saúde do bairro São Romero atendendo a população dos bairros São Romero, Sufiatti e Bela Vista. A testagem será realizada das 8 às 11 horas e das 13h às 16h30.

No local haverá a presença voluntária do médico Andre Martins, que fará o atendimento e avaliação dos casos positivos. Podem buscar as unidades para a testagem pessoas sem sintomas no momento, mas que tiveram algum sintoma gripal nos últimos 15 dias. É necessário levar o Cartão SUS e o CPF.