Xanxerê confirma o segundo óbito do dia por Covid-19

Foi confirmado o segundo óbito por Covid-19 desta quarta-feira (10) em Xanxerê. A vítima, que tinha comorbidades, é um homem de 79 anos que estava na emergência do Hospital Regional São Paulo aguardando vaga em um leito de UTI.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a vítima testou positivo para a Covid-19 no dia 20 de fevereiro. Vinha sendo acompanhado pela equipe médica do Centro de Atendimento ao Coronavírus desde o dia 20, sendo que no dia 06 voltou para atendimento e foi internado no Ambulatório de Campanha. No dia 07 de março foi transferido, via regulação, para a enfermaria do Hospital de Ponte Serrada, sendo que foi encaminhado de lá para o Hospital Regional São Paulo no dia 08 de março, onde estava na emergência aguardando leito de UTI.