Secretaria de Educação está realizando a entrega dos kits de alimentação escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê iniciou nesta semana a entrega de kits de alimentação escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. A entrega está sendo feita nas unidades escolares aos pais ou responsáveis que fizeram as inscrições aceitando o recebimento dos mesmos.

Os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão entregues sob a supervisão e acompanhamento da Comissão Intersetorial de Alimentação Escolar (CIAE), do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e da Secretaria Municipal de Educação evitando aglomerações e respeitando os protocolos de higiene e prevenção de contágio da COVID-19.

Apenas um membro do núcleo familiar deverá dirigir-se à unidade escolar em que o filho está matriculado para efetuar a retirada do Kit.

A secretária de Educação Claudia Favero destacou a importância da entrega dos kits aos alunos da rede municipal de ensino, bem como agradeceu o empenho de todos os colaboradores da secretaria de Educação na elaboração dos kits, bem como a participação do CIAE ao longo de todo o processo, desde a elaboração até a entrega.