Prefeitura de Xanxerê fará duas vias de acesso na rua 27 de Fevereiro

Foi homologada na última semana a licitação para a execução de obras na rua 27 de Fevereiro, no trevo de acesso do bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local serão feitas duas vias de acesso, uma entrada paralela, sentido Abelardo Luz, e uma via de saída do bairro Nossa Senhora de Lourdes em direção à rua 27 de Fevereiro. Além disso, será realizada a recuperação asfáltica na rua Constante Stolaski, entrada do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, Rivael Sander Freschi, a Prefeitura de Xanxerê irá investir R$ 230 mil na obra. “Era uma reivindicação antiga dos moradores estas melhorias no bairro e agora vamos conseguir atender a comunidade”.

Para o prefeito Avelino Menegolla, em razão do grande movimento de veículos no local, foi necessária a realização destas melhorias, tanto para os moradores como para quem trafega no local. “Estas obras vão ajudar nas condições de ir e vir na comunidade, as quais foram solicitadas pela comunidade e agora estão sendo atendidas”.

Segundo o Engenheiro Civil representante da empresa vencedora da licitação, Terramax Construções e Obras Ltda, Guilherme Panisson, em função do local ser de grande trafegabilidade, a obra será agilizada para ser entregue até o dia 27 de setembro.