Prefeitura troca tubulação em córrego no bairro Veneza

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura de Xanxerê fez a troca da tubulação na rua Marciano Leite de Almeida aonde passa o afluente do Rio Xanxerê, no bairro Veneza.

De acordo com o secretário Rivael Freschi, a tubulação que estava no local estava danificada e não estava mais dando conta da vazão de água, por isso foi feita a instalação de 26 tubos de um metro e meio. “Além disso, houve um deslizamento do barranco e por isso foi feita a recolocação dos tubos para evitar novos alagamentos e deslizamentos na região”.

DISTRITO INDUSTRIAL

A Prefeitura de Xanxerê realizou ainda o patrolamento e cascalhamento na rua Valdir Brollo, Distrito Industrial Libera Testa Casagranda, próximo ao Parque da Femi.