Sala do Empreendedor promove oficina online sobre mídias digitais em julho

A Sala do Empreendedor localizada na Prefeitura de Xanxerê, sempre pensando nos microempresários do município que enfrentam um cenário de incertezas em função da pandemia do coronavírus, promoverá no 02 de julho uma oficina online sobre Mídias Digitais.

Segundo a atendente da Sala do Empreendedor, Vanessa Lovatel, as inscrições para a oficina online podem ser feitas através do telefone 3441-8500 até o dia 1º de julho. Vanessa destaca que no mês de junho foi ofertada consultoria para as empresas sobre Marketing Digital e Vendas Online. Além das oficinas, vários serviços estão sendo oferecidos, como informações sobre créditos e financiamentos, auxílio emergencial, datapreve e contestação dos auxílios negados. “De janeiro até esta quarta-feira (17) formalizamos 240 Microempreendedores Individuais (MEI). Somente nesse mês de junho já realizamos 400 atendimentos, tudo isso seguindo os procedimentos de saúde no combate à COVID–19”.

Os MEIs que precisam de atendimento podem ligar na Prefeitura de Xanxerê através do telefone (49) 3441-8500 e agendar um horário. A Sala do Empreendedor reforça que o prazo da declaração de imposto de renda encerra dia 30 de junho.