Morre paciente suspeita de estar com coronavírus em Xanxerê

A Secretaria Municipal de saúde, através da Vigilância Epidemiológica, comunica que veio a óbito na manhã desta quarta-feira (01) uma mulher de 21 anos que internou na noite desta terça-feira (31) no Hospital Regional São Paulo com suspeita de coronavírus.

O exame da paciente foi coletado e encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/SC), em Florianópolis. A Vigilância Epidemiológica entrou em contato com o Lacen pedindo urgência no mesmo.

Neste momento, o município tem três casos suspeitos de coronavírus: uma mulher de 37 e uma de 27 anos, que estão em isolamento domiciliar, e um homem de 90 anos internado no Hospital Regional São Paulo. Além desses dois suspeitos, há ainda 07 casos de síndrome gripal sendo acompanhados.