Prefeitura de Xanxerê inaugura reforma e ampliação da Associação Atlética Bavial

Foi inaugurada neste domingo, dia 1º de março, a obra de reforma e ampliação da sede da Associação Atlética Bavial, no bairro Vista Alegre. A obra teve um investimento de R$ 119.105 por parte da Prefeitura de Xanxerê.

O prefeito Avelino Menegolla destacou que a Associação Atlética Bavial é um exemplo para no esporte de Xanxerê, sendo que a ampliação havia sido solicitada há algum tempo e que agora se tornou realizada para a comunidade. O prefeito ressaltou ainda a presença do deputado federal Pedro Uczai, presente na solenidade, que contribuiu com recursos para a realização da obra.

O deputado federal Pedro Uczai disse estar muito feliz por estar novamente em Xanxerê, aonde tem, sempre que possível, contribuído com obras e ações no município. Parabenizou a Associação pela conquista da obra e pelo tradicional jogo do 88.

A solenidade contou com a presença do prefeito Avelino Menegolla, do deputado federal Pedro Uczai, secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, do presidente da Associação Atlética Bavial, Gleison Marcante, do presidente da Associação Atlética Bavial Veteranos, Alcemir Rama, dos vereadores Adriano de Martini e Lenoir Tiecher, e do vice-presidente da comunidade do bairro Vista Alegre, Neylor Zaniol.

Na sequência foi realizado o tradicional jogo do 88 com a presença das equipes de Vila Diadema (Xaxim), Vista Alegre (Quilombo), Vila Tigre (Xaxim), Guarapuava (Paraná), Coronel Martins, Linha Golfo (Xaxim), Marema, Máster (Abelardo Luz), promovido pela Associação Atlética Bavial.