Prefeitura reúne entidades para definir detalhes das festividades de 66 anos do município

A Prefeitura de Xanxerê, através da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, realizou na manhã desta segunda-feira (17) uma reunião com as entidades do município parceiras no evento de aniversário de 66 anos do município para acertar os últimos detalhes das festividades que serão realizadas no próximo domingo (23) na Praça Tiradentes.

As atividades iniciam às 16 horas com atividades recreativas e culturais, feira do artesanato, participação dos personagens Mickey e Minnie, brinquedos, aulão de ritmos, pintura facial, distribuição de pipocas, algodão doce, food trucks, avaliações na área da saúde e atividades diversas.

Às 18h30 haverá show com Carlos Magrão e banda. Às 20 horas acontecerá o lançamento oficial da ExpoFemi 2020 com apresentação dos shows e da programação encerrando com show nacional da dupla Bob e Robson, às 20h30.

A programação das festividades do aniversário do município conta com o apoio do Sicoob Credimoc, CDL, ACIX, Leo Clube Xanxerê, Unoesc Xanxerê, SESC, Unopar, NDTV, Sistema Princesa de Comunicação e Rádio Momento FM.

Confira mais detalhes da programação aqui.