Coordenadora de Turismo fica em 4º lugar no título Beto Carrero de Excelência no Turismo

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) divulgou nesta quinta-feira (19) a classificação geral do título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019, do qual a coordenadora de Turismo da Prefeitura de Xanxerê e presidente do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste, Elisiane Silveira Menegolla, participou como indicada na categoria Personalidade e ficou com a quarta colocação no geral.

A premiação foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e apoio do Beto Carrero World e visou reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham participado de forma relevante no engrandecimento da atividade turística catarinense, dando visibilidade e promoção ao Estado nacionalmente. O primeiro lugar ficou com Leonilda Boeing Baumann (Dida) – Encantos do Sul, o segundo com Cíntia Mara Panini – Vale Europeu, e o terceiro com Anders Duarte – Serra Catarinense.

O prefeito Avelino Menegolla recebeu Elisiane na manhã desta sexta-feira (20) na presença dos secretários para parabenizá-la pelo resultado, mas principalmente pela indicação ao título, o que demonstra o trabalho que vem sendo desenvolvido no setor do Turismo em Xanxerê e região. “Pra nós é um motivo de orgulho a tua classificação em uma região que ainda não tem uma vocação para o turismo como a nossa, que aos poucos está conseguindo este feito. Continue a trabalhar pela construção do turismo na nossa região”.

Elisiane agradeceu o apoio que vem recebido da administração municipal, de forma especial ao prefeito Avelino Menegolla e disse estar feliz pelo resultado do título. “Não foi fácil chegar até aqui, pela dificuldade que tivemos com algumas questões no turismo, mas hoje estamos felizes pela conquista de Xanxerê e região pelo nosso reconhecimento. Ainda não conseguimos conquistar o título, mas estamos muito próximos. A região é vencedora e merece esse lugar de destaque”.