Administração Municipal atua com cinco frentes de trabalho nas estradas do interior

Para poder dar ainda mais celeridade aos trabalhos que vêm sendo prestados pela Administração Municipal de Xanxerê, nesta semana a Secretaria de Agricultura está com cinco frentes de trabalho executando as obras de manutenção e melhorias nas estradas do interior.

Nesta semana uma equipe está com as máquinas na estrada da Linha Brinckmann. Outra frente de trabalho está atuando na Linha Passo Trancado. Outra equipe está com as máquinas na estrada que liga a Linha Manjolinho até a Linha Santa Luzia. Uma outra frente está na estrada próximo ao CTG e depois segue na comunidade do Barro Preto até Pesqueiro de Cima e a última frente de trabalho está na Linha São Lourenço.

O secretário de Agricultura, Alcedir Rama, enfatizou que a Administração Municipal está conseguindo fazer a manutenção periódica principalmente nas estradas principais. “Estamos conseguindo levar as máquinas nas estradas principais a cada 45, 60 dias. Vamos fazer isso também nas estradas secundárias e terciárias para poder deixar todas as estradas do município em boas condições de trafegabilidade, tudo isso pensando no bem comum da população”.