Equipes fazem a limpeza das ruas no bairro Veneza

O Programa Meu Bairro Mais Bonito está com as ações nesta segunda e terça-feira (25 e 26) no bairro Veneza.  Diversas equipes de trabalho da Prefeitura de Xanxerê estão realizando a limpeza de ruas, pinturas de meio-fio, recolhimento de entulhos que as pessoas deixam nas calçadas, iluminação pública e ações de combate à dengue.

O prefeito Avelino Menegolla salientou que esta é a continuidade das ações dos trabalhos do MBMB com as equipes da prefeitura fazendo a limpeza nas ruas do bairro Veneza. Menegolla destacou que este é o momento de atenção toda especial das pessoas com a proliferação do mosquito da dengue. “Precisamos ter a consciência de ajudar a cuidar com o acúmulo do lixo, água parada para não disseminar os focos do mosquito da dengue, principalmente agora com a chegada do verão. É importante cada um fazer a sua parte em prol da saúde de todos”.