Prefeitura de Xanxerê realizará leilão de bens inservíveis

A Prefeitura de Xanxerê realizará no dia 03 de dezembro um leilão de bens inservíveis. O leilão acontecerá no auditório da prefeitura, às 10 horas, e visa a venda de bens móveis e equipamentos em desuso conforme Decreto Municipal nº 390/2019. Serão leiloados ainda 13 veículos sendo 01 caminhão prancha, 01 ônibus, 01 carroção em madeira e 01 motoneta scooter.

O leilão será presencial e on-line, sendo que os interessados na modalidade presencial devem comparecer ao auditório da Prefeitura de Xanxerê no dia 03 de dezembro, às 10 horas. Já os interessados na modalidade on-line deverão estar devidamente habilitados na data e horário por meio de login e senha, previamente disponibilizados.

Será permitida a visitação aos bens/lotes para avaliação e exame visual, para que o interessado tenha pleno conhecimento e avaliação do estado atual em que o bem se encontra. Os objetos do leilão poderão ser vistoriados e examinados pelos interessados nos dias 28 e 29 de novembro e 02 e 03 de dezembro, até 30 minutos antes do início do leilão. Os lotes encontram-se todos expostos na garagem da Prefeitura de Xanxerê.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e pessoas jurídicas, desde que não estejam cumprindo sanção administrativa. É expressamente vedada a participação, direta ou indireta de servidores públicos do município e da administração municipal direta e indireta.