Prefeito em exercício discute melhorias na pista de skate

O prefeito em exercício de Xanxerê, Arnaldo Lovatel, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (20) com o presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Luiz Augusto Ceni, o presidente da Associação Xanxerense de Skate, Rodrigo Calza, o membro do Conselho Fiscal, Anderson Bastos, e o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Freschi, para tratar sobre as melhorias na pista de skate.

Ceni destacou que hoje o que é mais urgente é a drenagem da pista para que não seja ainda mais danificada em razão da água que acaba se acumulando no local. A associação reivindica ainda iluminação, lixeiras, banheiro, buracos na pista de bloco, soldar corrimão central, instalar cantoneira nos ângulos de 45º e pintura geral da pista.

“Estas melhorias são necessárias, principalmente a questão da drenagem, principalmente para não se perder a obra, pois o Ginásio Benjamin Menegolla e o campo estão em um patamar mais elevado do que a pista, quando chove acaba alagando o local e o concreto está se deteriorando muito”, destacou o presidente da Câmara.

O prefeito em exercício salientou que a reivindicação será analisada pela prefeitura para posterior solução da mesma.