Secretaria da Saúde de Xanxerê tem novo ônibus

Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito recebeu o ônibus Volare W8, que será destinado a Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do município. O ônibus foi adquirido através do Fundo Municipal da Saúde, no valor de R$ 209.990,00. Os motoristas que fazem parte da equipe da saúde farão um curso, neste final de semana, para dirigir o veículo, que assim que for emplacado, na semana que vem estará disponível para uso. Conforme a Secretaria de Saúde, mensalmente são transportados cerca de seis mil pacientes e o ônibus irá contribuir para atender a demanda. O ônibus tem capacidade para 32 lugares, e fará o transporte dos pacientes, pois a Secretaria já tem viagens agendadas inclusive para Florianópolis.