Secretaria de Esportes presta homenagem a empresário por apoiar competição

Pelo sexto ano consecutivo a Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer conta com o apoio da Fiat Botta como patrocinadora da Copa Futsal, realizada de julho a outubro na Arena Ivo Sguissardi.

Na manhã desta quarta-feira (30) o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, e o prefeito Avelino Menegolla prestaram uma homenagem ao empresário da Fiat Botta, Sandro Botta, como forma de agradecimento.

Gasparini enalteceu o apoio da Fiat Botta com o evento, enfatizando que a empresa contribuiu mais uma vez com a secretaria e com o esporte do município. “Nós gostaríamos de agradecer por todo apoio prestado e nos colocamos a disposição de vocês no que for preciso”.

O prefeito Avelino Menegolla disse que é muito importante proporcionar aos jovens a oportunidade de praticar esportes e de levar uma vida saudável. “Queremos agradecer o investimento de vocês feito nos nossos jovens, que são nossos atletas do futuro”.

O empresário Sandro Botta agradeceu a secretaria e a prefeitura pela dedicação ao evento, divulgação e pela estrutura disponível para o evento, bem como agradeceu as equipes que participaram da competição, “sabemos do investimento de cada equipe para poder manter os atletas treinando e precisamos apoiar e valorizar isso sempre”, finalizou.