Abertas inscrições para editais de Cultura e Intervenções Artísticas de Natal

Com o objetivo de atender aos produtores culturais, fomentando as artes e manifestações artísticas de várias áreas, a Prefeitura de Xanxerê está com inscrições abertas para os editais de Cultura e de Seleção de Conjunto de Intervenções Artísticas de Natal.

O Edital Municipal de Cultura 03/2019 irá selecionar projetos culturais na área exclusiva de formação, visando atender as metas do Plano Municipal de Cultura, com recursos oriundos do Fundo Municipal de Cultura no valor de R$ 49,9 mil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 15 a 31 de outubro, da s7 às 13 horas, no setor de protocolo da Prefeitura de Xanxerê. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas.

NATAL 2019

Já o Edital de Seleção de Conjunto de Intervenções Artísticas de Natal 2019 objetiva a seleção de um proponente para realização de Intervenções Artísticas de caráter natalino no período de 20 de novembro à 20 dezembro 2019.

As inscrições encerram no dia 31 de outubro e podem ser feitas das 7 às 13 horas no setor de protocolo da Prefeitura de Xanxerê.

De acordo com a Diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, as datas e locais das intervenções serão definidas através de cronograma elaborado pelo Departamento de Cultura. As intervenções abrangem diversas linguagens de pessoas ou grupos nas áreas da dança, teatro, coral, música e culturas populares.