Projeto Bombeiro Juvenil entrega farda aos participantes

Neste sábado (31) acontece a entrega da farda e o banho de mangueira ao participantes do Projeto Bombeiro Juvenil. A solenidade será realizada às 10 horas, no quartel do Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Os 40 alunos do projeto receberão a farda de Bombeiro Juvenil bem como o tradicional banho de mangueira.

Os alunos fazem partes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Cantinho Feliz, Castelinho e do Creas e frequentam as aulas duas vezes por semana.

O Projeto Bombeiro Juvenil é um Programa de Apoio Pedagógico e Complementação Educacional promovido pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a comunidade, órgãos públicos, setor social, secretaria municipais, entidades e empresas. Podem participar jovens entre 13 e 16 anos em vulnerabilidade social.

Projeto Bombeiro Juvenil entrega farda aos participantes