Meu Bairro Mais Bonito encerra ações no Vila Sésamo

A Prefeitura de Xanxerê encerrou nesta quarta-feira (21) as ações do programa “Meu Bairro Mais Bonito”, que haviam iniciado na segunda-feira (19) no bairro Pinheiro, seguidas do Loteamento Iope na terça-feira (20). O objetivo do programa é realizar um mutirão de limpeza nos bairros, melhorando, dessa forma, a qualidade de vida de todos os moradores, bem como evitando a proliferação do  mosquito da dengue.

O prefeito Avelino Menegolla esteve acompanhando os trabalhos de perto e disse que já é possível ver a diferença nos bairros, principalmente quando a comunidade entende a importância deste tipo de ação e ajuda a fazer a diferença em seu bairro.

“Nada melhor do que a comunidade entender que é preciso cada um fazer a sua parte em nossa rua, em nosso bairro, por isso é que pedimos sempre a ajuda de todos para mantermos os bairros ainda mais limpos e bonitos”, disse Menegolla.