Meu Bairro Mais Bonito: prefeitura realiza ações em três bairros de Xanxerê

A Prefeitura de Xanxerê iniciou na manhã desta segunda-feira (19) as ações do programa “Meu Bairro Mais Bonito”. As equipes estiveram no bairro Pinheiro para o mutirão de limpeza, o qual objetiva melhorar a qualidade de vida dos moradores com ações como limpeza de ruas, pinturas, recolhimento de entulhos, manutenção da iluminação pública e combate à dengue.

O prefeito Avelino Menegolla esteve acompanhando os trabalhos de perto e ressaltou que esta é uma ação que visa deixar os bairros mais limpos e bonitos, cuidando com isso, da saúde das pessoas e ajudando àqueles que não têm condições de pagar pelo serviço de recolhimento de entulhos.

“É importante destacar que cada  um tem que cuidar e dar o destino correto ao seu lixo. As pessoas costumam jogar o lixo em locais impróprios, o que acaba prejudicando rios, além de prejudicar o aspecto visual das ruas e também das estradas do interior”, enfatizou Menegolla.

Nesta terça-feira (20) as equipes estarão no Loteamento Iope e na quarta-feira (21) no Vila Sésamo. As atividades iniciam às 8h30min.