Prefeitura de Xanxerê e entidades iniciam parceria para Natal 2019

Representantes da administração municipal,  Senac, CDL e Acix  já começam a se reunir com objetivo de organizarem as atividades e atrações para o Natal 2019 de Xanxerê. O primeiro encontrou foi no início desta semana, no centro administrativo e a intenção é iniciar as conversas com antecedência, a fim de organizar e estruturar todos os eventos.

De acordo com o Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, sem dúvida a prefeitura será parceira das entidades, pois busca um Natal organizado e com a participação de todos.

– Queremos promover um natal bonito, que desperte nas pessoas a magia do momento, estimulando às famílias a saírem  nas ruas, passearem, trazer pessoas dos municípios vizinhos para se encantarem com o que a nossa cidade pode oferecer e isso só é possível se todos se envolverem na mesma causa – salientou.

Uma comissão formada pelas entidades irá discutir e organizar as ações de final de ano.

– A CDL é parceira para a organização dos eventos e decoração de natal. Sabemos que essas ações de parceria irão estimular o comércio que também  irá abraçar o Natal de Xanxerê – ressalta o presidente, Juliano Marció.

No evento do ano passado, a administração já havia firmado parceria com as entidades.

– Podemos dizer que o relacionamento entre a Prefeitura e as entidades do comércio está afinado. Reafirmamos nosso entendimento de que somente unindo forças, ouvindo os segmentos envolvidos vamos conseguir fortalecer o comércio de Xanxerê . E quem ganha com esta união é o próprio município – complementou o prefeito.