Prefeitura segue na recuperação das estradas danificadas pelas fortes chuvas

Os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram as estradas do interior, entre os meses de outubro e novembro, seguem sendo reparados pela administração municipal. Nesta semana, a atuação é concentrada na Linha Invernadinha – cerca de 5 km do centro –, no acesso a cascalheira em que a equipe retira o material para melhoria das estradas. Nas ruas dos bairros, os trabalhos também são realizados, conforme cronograma.

O prefeito Avelino Menegolla reforça a comunidade que atuação é concentrada nos pontos mais críticos.

– Sabemos dos problemas e das grandes dificuldades que a comunidade tem enfrentado para o deslocamento. Por isso, estamos atuando nas estradas onde os danos causados pelas chuvas foram maiores e seguindo para os demais pontos. Pedimos a compreensão da comunidade que estamos atuando para solucionar os problemas – disse.

A Secretaria Municipal de Obras, que atua no atendimento a comunidade, solicita aos moradores das estradas vicinais que realizem a roçado, permitindo assim que as máquinas tenha acesso evitando danos.

– Nosso pedido é que as estradas menores, que seguem para as comunidades sejam roçadas pelos moradores, pois estamos enfrentando dificuldades de entrar com as máquinas. Hoje, 85% da cabine das patrolas tem vidro e, por conta dos galhos tem danificado a máquina por isso precisamos que sejam feitas as roçadas, para auxiliar nos trabalho – solicita o responsável pela garagem, Osmar Camargo.