Servidores públicos participam de capacitação na próxima quinta, dia 11

A Prefeitura de Xanxerê realiza na próxima quinta-feira (11), a partir das 7h30min no anfiteatro da Unoesc Xanxerê, uma capacitação com os 1.200 servidores públicos municipais. A palestra será com o psicólogo Junior Chiste, que vai abordar a qualidade no atendimento público. A capacitação faz parte do Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

Nesta quinta, pela manhã, não haverá atendimento ao público em todos os serviços da administração. Sendo assim, as aulas na rede municipal (escolas e creches) estão suspensas pela manhã e, retomadas normalmente durante a tarde. A secretária Municipal de Educação Claudia Fávero, solicita compreensão dos pais, visto que este é um importante momento para capacitar e orientar os professores, a fim de prestar cada vez mais e melhor atendimento a todos. Na saúde, os postos também estarão fechados durante a manhã, já que os servidores participam da capacitação.

O prefeito Avelino Menegolla também reforça que este é um momento que os servidores passam pela capacitação, a fim de cumprir cada vez mais e melhor o atendimento a população.

– Faremos, nesta quinta, este encontro e nossa preocupação é orientar, capacitar e instruir nossos servidores. O palestrante vai conversar com nossa equipe sobre comprometimento, trabalho em equipe e melhor atendimento – disse.