Entidades apresentam sugestões para o Natal em Xanxerê

Nesta quarta-feira, aconteceu no gabinete do prefeito a segunda reunião para discutir as atrações e programações relativas ao Natal de 2013.

Num primeiro momento, a ACIX e CDL discutiram com a administração, o envolvimento da comunidade para desenvolver uma programação diferenciada.

Agora a reunião foi ampliada para a participação de mais entidades, onde foram ouvidas sugestões visando elaborar um planejamento do que será o Natal, com a decoração da Praça, as ruas principais, os shows culturais e novas idéias para motivar a comunidade na participação de maneira direta.

Os projetos discutidos serão apresentados ainda neste mês de agosto para as entidades, em busca de mais pessoas apresentarem sugestões para a posterior execução. Participaram da reunião nesta semana, representantes do SENAC, Lions Inovação, JCI, Lions Xanxerê, Iguaçu Energia, SESC, Unoesc, Sincovar, CDL, ACIX e prefeitura.